domingo, 11 de março de 2007

O telemóvel não engana!

É incrível o que se descobre na galeria de imagens de um telemóvel após termos estado expostos ao líquido mais desinfectante do mundo. Ainda mais incrível é quando se tem em conta que o meu telemóvel possui, muito provavelmente, a pior câmara fotográfica do mercado. Mas a verdade é que até se safa bastante bem, como as próximas imagens podem comprovar. Aqui não há Photoshops, apenas um ligeiro Microsoft Photo Editor, só para dar a luz do flash que o meu telemóvel não tem...

Em jeito de introdução, convém dizer que estas fotografias vêm no seguimento da mensagem anterior, ou seja, referem-se ao Baboseira em Barcelona, o fim-de-semana mais alucinante dos últimos tempos (e também dos próximos que se avizinham), onde 22 meninos, todos muito bem comportados, juntaram-se para se despedir de um grande companheiro de armas, o "Capitão" de todos nós!

Como vocês são um público maravilhoso, vão ter direito a comentário e tudo. A ordem das imagens é tal e qual a verificada no terreno, aqui tudo é real!

(não sei se já vos confessei que considero o lesbianismo uma das melhores invenções da humanidade, daí a minha admiração pelas t.A.T.u.)

(este cowboy saiu na estação de Brokeback Mountain...)

(subway surf, um clássico!)

(se o Hospital Júlio de Matos fosse uma discoteca, chamar-se-ia Razzmatazz)

(progresso Espanha vs. Portugal 1: lá os pombos têm maior pontaria.)

(até a eclipse lunar tivemos direito, de facto os astros conjugaram-se nesse fim-de-semana)

(progresso Espanha vs. Portugal 2: lá os "quêfró" não vendem rosas, mas sim latas frescas de cerveja em todas as esquinas. Um best-seller!)

Regabofe absoluto? NAAAHHHHH... BALELAS!

3 comentários:

Alex disse...

Mas que espectáculo opá espectacular!!! O baboseiro passa uns tempos a dormir, mas qdo aparece lança sempre qq coisa de jeito! Boas recordações, neste caso. De salientar que os kécerveza são tanto ou mais chatos que os kéfror...

Baboseiro disse...

Chatos por chatos, opto pelos que vendem cerveja... E o Baboseiro não dorme, observa!

Filipa Maldonado disse...

Ai estes meninos...

Belo fim de semana heim? :)

O que vale é que gosto muito de vocês! ;)