segunda-feira, 23 de junho de 2008

Desencantos amorosos dão nisto...

eBay: Britânico atrai 480 mil euros ao leiloar «toda a vida»

O britânico que está a leiloar «toda a vida» no eBay já atraiu lances de perto de 480 mil euros, desde sábado. O estilo de vida de Ian Usher, emigrado na Austrália desde 2002, já captou a atenção de uma centena de interessados.

Foi devido a uma separação amorosa que Usher, de 44 anos, decidiu recomeçar do zero, colocando a sua vida à venda no site de leilões, uma pacote que inclui a casa, o trabalho numa loja e até os amigos que fez no país que o acolheu. «Estou cheio da minha vida, não a quero mais, pode ficar com ela, se quiser», escreveu.

Apesar de tudo, o britânico afirma que não está a pensar em suicídio, mas apenas a vender a sua vida actual, que contempla uma casa de três quartos, em Perth, no oeste australiano, e tudo o que ela contém, assim como um carro, uma mota e um jet ski. Além disso, o vencedor do leilão, que termina no próximo dia 29, terá direito a um período à experiência na loja de tapetes onde Usher trabalha, podendo depois garantir contrato de forma permanente, e será apresentado aos seus amigos.

«Quero sair pela porta da frente com a minha carteira num bolso e o passaporte no outro, nada mais», declarou o imigrante, acrescentando que a sua ideia é «ir para o aeroporto, perguntar para onde vai o próximo voo disponível, embarcar e ver para onde a vida» o leva a partir daí.

Diário Digital
23-06-2008

Sem comentários: