domingo, 6 de julho de 2008

Um post especial

Para a minha amiga Xleen que iniciou agora uma nova experiência profissional (e de vida) no país do Príncipe Vlad Tepes, mais conhecido por Drácula. É assim, os melhores talentos do nosso país são forçados a emigrar, ainda por cima para países com lendas de guerras sanguinárias contra estrangeiros... ;)

Quem quiser seguir as aventuras desta intrépida rapariga, consulte este blog: xleen a reconhecer olhares.

Miúda, tudo de bom para ti! Fico à espera que organizes uma snowtrip com passagem obrigatória pelo castelo de Transilvânia. Um beijo enorme!

5 comentários:

xleen disse...

...

e um beijinho especial para ti! :)

A snowtrip está a ser preparada... assim que o calor deixar de apertar envio notícias!

miss u *

xleen disse...

...

e um beijinho especial para ti! :)

A snowtrip está a ser preparada... assim que o calor deixar de apertar envio notícias!

miss u *

Verduxe disse...

BARATINHA!!!!
estou enciumada.....

Aqui não há Drácula mas há o Gaudi... há neve e há praia... para qd uma visita?!

heheh

brincadeirinha Baratinha...

Xleen........ mto boa sorte nesse novo desafio!!! Que corra td bem!

BEIJUUUUUU directamente da capital da Catalunya

Baboseiro disse...

VERDUXE!!!

Mil perdões!!! Tu és mais um exemplo da emigração dos nossos melhores talentos para o estrangeiro. E o pior disto tudo é que só vão miúdas giras!... Acho mal! Oponho-me veemente a esta situação! Protesto! Exerço o contraditório! Faço tudo para não levarem as minhas amiguinhas de ao pé de mim! VOLTEM!!!

xleen disse...

Eu também queria...