terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ponto de situação

Caríssimos, é verdade, tenho andado ausente, mas não pensem que é por me encontrar de férias, bem pelo contrário, é exactamente por me encontrar a trabalhar que não actualizo este estaminé. Explico melhor: mudei de emprego recentemente e tive o "azar" de ficar colocado num open space virado de costas para toda a gente, ou seja, tenho de ser cauteloso na utilização da internet para evitar que confundam o meu monitor com a capa do 24horas... Então e em casa, não se pode blogar? - perguntam vocês. Pode-se, mas após um dia de trabalho, a última coisa que me apetece fazer é ligar o computador. "E os fins-de-semana, qual é a desculpa agora?" Metam-se na vossa vida, pá!

Para não dizerem que não vos ligo pevas, enumero de seguida, em jeito de resumo, as minhas principais efemérides dos últimos tempos:

Cinema:
- The Dark Knight (Batman) - bom filme de acção, fiel à história original, com representações excelentes por parte de Heath Ledger e Aaron Eckhart;
- Tropa de Elite - vale sobretudo pelo brilhante desempenho do actor Wagner Moura (Capitão Nascimento);
- Joy Division - documentário recomendado só para quem é fã da banda.

Livros:
- 1984, de George Orwell - "Big brother is watching you";
- Comics do Batman, Joker e Daredevil - ando viciado em adquirir clássicos de super-heróis;
- BD sobre a vida de Che Guevara.

Música:
- Rage Against The Machine - o concerto no OptimusAlive ainda não me saiu da cabeça;
- The Whip - bom som electrónico;
- Cake - uma banda cujo valor não lhe foi totalmente reconhecido;
- Joy Division - dispensa comentários, são músicos geniais (afinal comentei).

Outros:
- Jogos de pré-época do Benfica;
- Jogos Olímpicos;
- Praia das Avencas - digam o que disserem, é possível tomar banho e nadar naquelas águas;
- Alentejo - é e sempre será aquele lugar que não falha;
- Jantar de amigos - o melhor que a vida tem.

Et voilà, c'est tout!

3 comentários:

xleen disse...

Só me apetece chamar-te nomes... e dos maiores!!!

Praia de avencas?!? Agora que eu estou a 3800Km chavalinho? E... estás armado em beto? :P A praia é brutal, mas só mesmo um miúdo betinho para vir da Portela para ali... Vou matar-te!

Vais lá comigo no Natal? :$

Alentejo? Idem....
Já agora onde?
Fala ao Michael!

Jantar de amigos?
Concordo..............................................................
Faltam 6 meses!


Miss u a lot
:***************

Baboseiro disse...

Mau! Tantas e tamanhas afrontas!?! Magoei...

1) Praia das Avencas: foi a 2.ª vez que fui lá, em 28 anos. Evita-se o trânsito para a outra margem, e é uma boa opção para quando se tem um jantar de aniversário marcado no Estoril, como foi o caso.

2) Betinho da Portela: betinho, nunca! Portelense, sempre!

3) Alentejo: herdade perto de Montemor-o-Novo.

4) Faltam demasiados meses...

;)

Beijo enorme***

xleen disse...

love you too ;)

:****