sábado, 6 de junho de 2009

Então, como foi o concerto?

Várias foram as pessoas que me colocaram esta questão, e para respondê-la transcrevo aqui o mail que enviei ao meu bom amigo e vizinho bloguista Alex:

"Foi muito bom! Sabes aquela sensação de estares a ver pela primeira vez um dos teus ídolos da adolescência? Se já é forte vê-los quando estás a passar por essa fase da tua vida, imagina agora, quando já passaram alguns anos desde então. É muita nostalgia e emoção ao mesmo tempo. Houve lá um momento em que me vieram as lágrimas aos olhos... São saborosos estes sentimentos, já poucas coisas mexem connosco hoje em dia..."

Eis a reportagem fotográfica:

Belo palco! Só é pena o estádio...

O comboio do rock & roll está prestes a chegar!


Aí está a locomotiva rockeira!

Angus a exibir as suas boxers.

O sino do inferno! Foi aqui que me vieram as lágrimas...

Olhem a concubina do diabo em cima do comboio. Classe...

Vêem os cornos iluminados no meio do público? Requinte...

O solo de Angus durante o "Let There Be Rock".

Angus no meio do público. Depois a bateria do telemóvel foi-se...

Vídeos (para ver em ecrã completo e o volume no máximo):

Início do concerto. Conseguem sentir a vibração? Até fico com arrepios...

Quando o badalar do sino e os primeiros acordes da guitarra quebraram-me o coração...



O clássico de encerramento.

São meninos como estes que mantêm vivo o verdadeiro espírito rock. Que sejam eternos! WE SALUTE YOU!!!

2 comentários:

António Pedro Lima disse...

Obrigado pela reportagem...
Não consegui encontrar uma decente...
Enquanto via o post, o meu coração disparou!
Para o ano, meu amigo. Para o ano...

Baboseiro disse...

Cá estaremos! Os insignificantes landram mas o rock passa...