quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O meu top do TERROR!

(não está por ordem)

A Nightmare on Elm Street
The Texas Chain Saw Massacre
The Blair Witch Project
The Shining
Psycho
Evil Dead
The Exorcist
The Omen
The Fly
An American Werewolf in London
Friday the 13th
Poltergeist
Candyman
Opera
Carrie

Hellraiser
The Thing
Scream
Christine
The Grudge
Child's Play (Chucky)
Saw

As sagas "Alien", "Terminator" e "Predator" facilmente constariam nesta lista, mas não considero que se tratem de puros filmes de terror, são mais uma fusão de acção com ficção científica e muito suspense à mistura.

Tenho que admitir a enorme falha de nunca ter visto nenhum "Halloween". Dado que hoje não posso, infelizmente, ir ao MOTELx, se calhar ainda passo pelo clube de vídeo para ver se consigo alugar o primeiro filme desta série. Só pela Jamie Lee Curtis já vale a pena... ;)

3 comentários:

Maria Arroz disse...

Desculpe...mas como é possivel que nesta lista não conste aquele belissimo filme que nos arrastou para ver em cascais,no ano de mil novecentos e troca o passo (na verdade acho que já foi em 2mil...), chamado "Freedy Vs Jason"?! Hum????Ah pois...essa maravilha!
Mas não esquecer (isso sim em mil nove e troca os passinhos, em véspera de Natal, na maison Arroz) aquele filme que - felizmente! - não guardei o nome na memória!Mas lembro-me bem que o pobre do pastor alemão - como sempre neste filmes! - ficou degolado...tadinhooooooo...

Quanto a lista...fico-me pelo "Exorcista" e junto-lhe a "Semente do Diabo"! Isso sim!
Sessão exclusiva a ser visionada na Herdade Arroz, sem luzes!

(nada de fumar os meus Lucky's!)

Baboseiro disse...

Ui, essa maravilha do cinema moderno... Nunca devia ter saído da gaveta, é o que eu digo!

Os Lucky's já estão no popó para dar aos arrumadores em vez de moedas.

Sessões de terror, à escura, com miúdas giras, é lá possível pedir-se mais!?

Inês disse...

Também andas nos tops... Imitador...