terça-feira, 25 de setembro de 2007

Quem é ladrão, quem é?

Não sou grande fã dos Nine Inch Nails, mas sei reconhecer que Trent Reznor é um génio e um revolucionário musical, tendo sido um dos principais criadores do rock industrial. E porque decidi escrever sobre este senhor? Porque ganhou mais uns pontos na minha consideração ao apelar aos seus fãs para roubarem e partilharem músicas dado os preços ridículos que as editoras continuam a praticar na venda de CDs. Esta é uma velha questão que várias vezes debato com os meus amigos, é uma vergonha que ainda se apliquem os preços de há 20 anos trás, um autêntico roubo! Dá-lhes, Trent, mostra-lhes como é! Malta, toca a sacar da net!

A notícia completa:

Trent Reznor (NIN) diz aos fãs para roubarem CDs

Luta do americano contra indústria discográfica continua. Agora em Sydney.

Trent Reznor voltou a fazer as manchetes esta semana, ao apelar ao «roubo» de CDs num concerto em Sydney, Austrália.«Da última vez que cá estive, queixei-me muito dos preços ridículos dos CDs», começa o vocalista dos Nine Inch Nails por recordar. «Agora a minha editora odeia-me, por ter dito que eles são uns cabrões gananciosos».

De seguida, Trent Reznor pergunta aos espectadores se o preço dos CDs tinha descido, desde essa altura. Perante a resposta negativa da multidão, o americano conclui: «OK, então já sabem o que é que isso quer dizer: roubem. Roubem e roubem e roubem mais e partilhem com os vossos amigos e continuem a roubar».

Blitz, Quinta 20, 11:19

Agarra que é ladrão!

3 comentários:

Anónimo disse...

Os Lamb tb não se importavam :)

xleen

Alex disse...

Eu tenho feito a minha parte!

Filipa Maldonado disse...

É porque és rico :p