sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Dá-lhe miúda!

Admito, sem vergonha, que nutro alguma admiração pela rapariga da fotografia. Trata-se da P!nk, a cantora americana que, como o nome indica, é famosa pelo seu cabelo cor de rosa, embora ela seja uma autêntica camaleoa no que diz respeito ao seu visual, alterando constantemente de aparência.

E porquê que simpatizo com a moça? Porque consegue criar temas pop bastante agradáveis ao meu ouvido, com traços de algum rock metido à mistura, onde se nota que o que canta é genuíno, e não foi escrito apenas com o intuito de ganhar uns milhões extras. Não tem medo de arriscar, diz o que lhe vai na alma, muitas vezes criticando a indústria onde trabalha e as suas "amigas" dos Tops de vendas - Britney Spears, Jessica Simpson, Mariah Carey, Beyoncé, Paris Hilton, Lindsay Lohan e outras. E é uma acérrima defensora dos direitos dos animais, participando em inúmeras campanhas da PETA.

Lembrei-me de escrever sobre ela porque o seu último single, "U + Ur Hand", que tem passado em alta rotação nas rádios e nos canais televisivos de música, apraz-me consideravelmente. E hoje, enquanto vinha para o trabalho, pus-me a ouvir com atenção a letra e reparei numa parte que acho deliciosa. Está ela a cantar sobre como é difícil sair à noite sem ter que aturar um chato qualquer que se mete com ela, e às tantas sai-se com esta, que por acaso até é o refrão:

"I'm not here for your entertainment
You don't really wanna mess with me tonight
Just stop and take a second
I was fine before you walked into my life
Cause you know it's over
Before it began
Keep your drink just give me the money
It's just you and your hand tonight"

Será necessário dizer mais alguma coisa?

1 comentário:

Baboseiro disse...

Ena pá, estão-me a tentar aliciar!