quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

No calor da noite...

No "calor da noite" há quem descontraia ao som de boa música, na companhia de pessoas cordiais e afáveis, enquanto bebem um copo para engolir o cansaço de um longo dia de laboro. Há também quem aproveite o título sugestivo para fazer filmes policiais. Eu, por sua vez, encontro-me ainda a trabalhar, exactamente na mesma cadeira onde me sentei às 09h00 de ontem (sim, porque já passa da meia-noite...). Há qualquer coisa de muito errado comigo, decerto! Suspeito que foram as tostas integrais e o leite meio gordo que comprei para o jantar, na estação de serviço aqui ao lado, que me caíram mal...

+ =

3 comentários:

Alex disse...

Isso tá mesmo mal! Parece que passaste do 8 para o 80 num ápice! Vê lá se relaxas, descansas, e não deixas o senhorio tratar-te assim!

E já agora, muda para leite magro...tb pode ser disso...pode ser disso, pode ser disso.

Filipa Maldonado disse...

Meu deus... Baratinha, volta para nós! ;)

Baboseiro disse...

Baratinha??? Quem é esse gajo? ;)