quinta-feira, 5 de abril de 2007

E alguém sempre aproveitou...

Querem que eu dance?
Querem que eu dance?
Dance... dance... dance...
Tá forte, tá! Tá forte, tá!
Eles não gostam de miiiiiiiiiiiimm....!
Eles não gostam de miiiiiiiiiiiiimm....!
Eles não gostam de miiiiiiiiiiiiimm....!
Eles não gostam de miiiiiiiiiiiiimm....!
Querem que eu dance?

Tá forte, tá! Tá forte, tá!
Eles não gostam de miiiiiiiiiiiimm....!
Eles não gostam de miiiiiiiiiiiiimm....!
Eles não gostam de miiiiiiiiiiiiimm....!
Eles não gostam de miiiiiiiiiiiiimm....!
Quem é bombástico?

4 comentários:

Anónimo disse...

O que é isto ?!?!??

xleen

Maria Arroz disse...

LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!


vai trabalhar, ó palerma!

Baboseiro disse...

Xleen, tens que ver um pouco mais de televisão...

Unknown disse...

E eu sei porque é que eles não gostam de ti!
Eu também não!