sexta-feira, 13 de abril de 2007

O jeito que isto me dava!

Estou seriamente decidido em lançar uma petição para a reintrodução do Vitinho no quotidiano dos portugueses, quer seja através da televisão, quer seja através dos novos meios de comunicação que a tecnologia nos trouxe: telemóveis, leitores de mp3, agendas electrónicas, PDAs, internet, etc., tudo o que puder transmitir a mensagem "Dorme bem, Vitinho. Boa noite, e até amanhã." É que desde que este momento mágico desapareceu da minha vida, nunca mais fui capaz de me deitar a horas... Como comprova o rodapé deste texto…

Está na hora da caminha
Vamos lá dormir
Que lá fora, as estrelas
Dormem a sorrir

E amanhã cedinho, bem cedinho
Tu vais ver
Acordas mais forte e mais esperto,
Isso é crescer

Mãe: Boa noite, dorme bem.
Vitinho: (risos)
Pai: Vá lá, Vitinho, toca a dormir.
Mãe: Até manhã. Um beijinho.

Sonhos lindos. Adeus e até amanhã!

(letra da primeira versão)

4 comentários:

Cristal disse...

uau!! que delicia...
caí aqui por artes do "proximo blog" e calhou-me este matar de saudades!!!

UAU!!

Obrigado!!

Baboseiro disse...

Ora essa, sempre às ordens!

Maria Arroz disse...

Para te dizer toda a verdade...acho que a culpa de eu não conseguir ir dormir cedo...É TODA DESSE TAL DE VITOR!!!!!!!!!
humpfsssss...

(mas sempre gostei muito de cantar a música!)
:)

Filipa Maldonado disse...

Obrigada por este momento...

Lindo! :)