terça-feira, 5 de junho de 2007

Asneiras ao magote!

E que bem que elas sabem! São insubstituíveis, genuínas e combinam lindamente com a nossa roupa interior… aliás, é aí que reside a origem da sua maioria... Não existe nada mais catártico do que o uso destas palavras em jeito erupção vulcânica, os resultados são manifestamente semelhantes. Larry David sabe isto, e adiciono-lhe o efeito matilha, criando este fenomenal momento.

Curb Your Enthusiasm - The Grand Opening
www.hbo.com/larrydavid/

4 comentários:

Alex disse...

Tu por acaso viste este episódio? E esta série? Meu amigo, sinto-me insultado por estares a estragar o prazer das pessoas que nunca viram isto colocando aqui o final de uma série! Isto não se faz!!!
Sem dúvida que o Larry David merece destaque, mas asseguro-te que devias ver tudo!

Baboseiro disse...

Caro Alex,

Se tivesse que pensar do modo como estás a sugerir, nunca poderia colocar aqui música, vídeos do YouTube, fotografias, críticas de cinema, notícias, etc. Nuns assuntos estamos à frente dos outros, noutros estamos atrás, mas o mundo não pára por causa disso, pois não?...

Alex disse...

Acho que não percebeste bem o que quis dizer. Podes sempre colocar tudo, desde que não se estrague o prazer que é descobrir o final de algo, porque isso sim é magia. Quando pões a crítica de um filme nunca revelas o final, estilo "este morre no fim". E aqui estás a colocar um vídeo do final de um episódio, e mais concretamente de uma série completa, ou seja é o culminar de 10 episódios, onde vendo isto só por si não se atinge nem 10% do impacto, para além de que estraga-se a surpresa para quem poderia começar a ver. And that's it! ;-)

Abraço

Baboseiro disse...

No meu texto vês alguma referência que dê a entender que se trata do final do episódio? Mais, vez alguma descrição sobre o próprio episódio? E no vídeo, vez algo mais do que um monte de pessoas a praguejarem? Eu não, só mesmo nos teus cometários... "And that's it!"