quinta-feira, 7 de junho de 2007

BIBA A IMBICTA, CARAGO!!!

Pois é, meus amigos, o Baboseiro encontra-se por terras onde a noite é muito quente, há quem diga mesmo que é um calor que não se pode...

Pondo picardias de lado, quero deixar bem claro que adoro esta cidade. Sempre fui bem recebido, as pessoas são do mais simpático que existe (tirando o execrável do Manuel Serrão, claro! - vejam o site, é de fugir...), há imensas coisas bonitas para visitar, a noite é bem mais interessante que a lisboeta, aliás, sobre este tema, tenho aqui histórias que se passaram comigo completamente alucinantes, a ultrapassar o Twilight Zone na sua era de ouro. Ou seja, é bom, e recomenda-se, estar aqui!

E porque também adoro música, aproveito a ocasião para publicitar o Festival Mestiço que começou hoje na Casa da Música. Som de qualidade e diversificado é o que este evento promete, e eu estarei lá no dia 9 para confirmar isso mesmo, com Chambao, Fernanda Abreu e os três kuduristas Nakobeta, Puto Português e Gata Agressiva a servirem de anfitriões. Depois conto-vos como foi. Eis o site: www.casadamusica.com.

Ao jeito de cá, "bou-me embora, que se faz tarde", mas antes deixo-vos com duas fotografias bem demonstrativas da beleza do Porto.


2 comentários:

Maria Arroz disse...

O PORTO É LINDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
VIVA O PORTO!!!!!!!
(ah...e eu gosto MS,tá?!)

Bem...colocando toda esta inveja que sinto por não ter também um fds no PORTOOOOOO...divirtam-se muito garotos!
;) bjufas!

Filipa Maldonado disse...

Que cidade tão bonita!

Que noite tão fixe!