domingo, 22 de julho de 2007

Hoje estive aqui!

14 comentários:

Anónimo disse...

Fogo... tanta coisa para ver no mundo e eu aqui, em frente a um pc!

Boas fériasssssssss! :)

xleen

Inês disse...

Tão bom ;) Aproveita o máximo, os monumentos são lindíssimos e a comida divinal. Vão às ilhas?
Beijos e boas férias.
PS. Fico à espera da vossa visita a terras africanas. ;)

João disse...

Roma é uma maravilha nao é? :)

Maria Arroz disse...

Onde?...Não te vejo...

Ouvi dizer que está frescote por aí...Espero que tenhas levado uma camisolita para o caso de arrefecer!

Diverte-te muito!e nada de escalduças, que já não tens idade para isso!

ps:
Não esquecer do meu presente!!!!

Anónimo disse...

xiii e eu na costa da caparica... Em Outubro vingo-me.

Boas férias e não derretas!
Dudic

Anónimo disse...

Pois, dá para ver que passaste por lá, está tudo destruído!

Filipa Maldonado disse...

Não achas que já chegaste há tempo suficiente para actualizares o blog? :p

bjus

Anónimo disse...

E eu estive lá contigo! 5 tugas conquistaram a Grécia em 2 semanas (ou será que foi a Grécia que nos conquistou?hmmm...) A visita à Acrópole foi apenas o pontapé de saída para o que se pode apelidar das férias de uma vida! Foram momentos únicos que ficarão para sempre nas nossas recordações! Só quero voltar a repetir esta aventura, pois ainda niguém descobriu maneira de fazermos rewind... YAMAS!!!!

Tiago disse...

Então e fizeram aqulela ancestral tradição Grega da iniciação?!..

Alex disse...

O baboso anda muito preguiçoso...

Tiago disse...

A rita já voltou, e o Baboseiro, quando volta?!
Tem de ser a pedido de muitos também?!
;) Abraço

rien à signaler disse...

Há duas grandes questões na vida que eu, constantemente, faço a mim mesmo:

a) Para que serve uma Tuna?
b) Para que serve um blog se ele não é actualizado?

Baboseiro disse...

Adoro quando vocês ficam fulos!

rien à signaler disse...

Também te adoro ;)

Trocámos de cenário... Já não é mau.