quinta-feira, 12 de julho de 2007

O segredo do meu sucesso

É um título de um óptimo filme interpretado por Michael J. Fox, um dos meus actores favoritos, ou não fosse eu da geração do "Family Ties", "Teen Wolf" e "Back to the Future". Mas este não é o motivo deste post. Quero apenas partilhar com a plateia o nível de cromice que atingi presentemente. Após anos e anos de treino, começo a ver os frutos do meu trabalho. Olhem lá para as seguintes imagens e já voltamos a falar.


Sabem o que é isto? São uns reforços em material gelatinoso que se colocam dentro do calçado, com o propósito de proteger os calcanhares e os joelhos dos impactos que certas actividades físicas provocam.

Comprei isto para utilizar durante o SBSR (argh! a terrível palavra outra vez!), de modo a não ficar muito cansado dos pés e das pernas... Cromice? Eu acho que já é mais demência!...

P.S. - Resulta...

11 comentários:

Maria Arroz disse...

Cromo!Muito cromo!

Agora...a parte do "IronMan"...fogoooo....isso é mesmo forte...
Mas só se não voltares a calçar as tais de croquis ou ou raio!(com isso não deves ficar com muita pinta de IronMan...digo eu!)

Maria Arroz disse...

chocada..."São uns reforços em material gelatinoso"...precisas disso?!

brincadeirinha parva, ja sei!
Pronto!já passou...prossiga, por favor...!

Alex disse...

Cromo! Muito cromo! Eu bem me parecia que os teus saltos lá nos concertos estavam um bocado amaricados, agora já sei porquê...lol

Filipa Maldonado disse...

Ahhhhhh, agora percebo como aguentaste gritar tão alto, saltar tão alto e aguentar tantas horas!

Super cromo do ano!

Anónimo disse...

ahhhh que saudades dos tempos em que tinha um primo heterossexual

Baboseiro disse...

Sra. Maria Arroz, não percebi as piadas de V.Exa., explicai, por obséquio.

Gravas e Alex, ide bugiar!

Filipa, considerai que estou a par de vossa medalha?

;)

Anónimo disse...

Se eu tenho a de bronze, tu tens a de ouro!

xleen

Baboseiro disse...

Quem diz é quem é!

Anónimo disse...

lol

parvo, agora conseguiste fazer-me rir!

xleen

Baboseiro disse...

Esse é o propósito deste blog! O cliente sempre em primeiro lugar! ;)

Filipa Maldonado disse...

lol