sexta-feira, 6 de julho de 2007

Post Scriptum

Gentlemen Strip Club é o nome da banda que tocou às 16h30 e este é o seu site no MySpace. 'Bora lá apoiar mais uma banda portuguesa a dar os seus primeiros passos!

São 3h00 e o SBSR acabou. Agora que já tinha apanhado o jeito de só dormir 5 horas por noite, e de ir para o trabalho no dia seguinte, é que isto termina!... O cansaço é muito, mas com bandas deste calibre, não tenham dúvidas que compensa!

Como diria o nosso amigo dos Ultra Copos: "só um bocadinho, fache favor", que novos concertos aparecerão num instante ao virar da esquina. Aliás, fiquei hoje a saber as seguintes novidades:

- Manu Chao, 2 de Agosto, Festival Sudoeste;
- Interpol, 7 de Novembro, Coliseu dos Recreios;
- Da Weasel, 10 de Novembro, Pavilhão Atlântico.

Hasta, que se faz tarde!

"Música antes de mais nada."
(Paul Verlaine)

5 comentários:

Filipa Maldonado disse...

Ui... Manu Chao é tentador! :D

Tiago disse...

Se compensa!.. E na sexta-feira, uma inevitável melancolia invadiu-me! Afinal, foram 3 dias seguidos, com muitas horas, em calorosa, animada (muitas vezes hilariante!) e boa companhia! Aproveito para deixar aqui uma sugestão de um post.. Que tal um top de concertos?
Por mim, que não vi todos,e realçando a relatividade da coisa:

1º (e de outro campeonato, outra dimensão) Metallica!.. Sem dúvida! URRAAAAAAA!!! Obrigado Motherfuckers!

2ª Interpol Também sem dúvidas, para mim.. Não se deram muito, em termos de comunicação, anos luz de Metallica, mas, não sei, mexeu comigo..

3º Talvez Scissor Sisters pela euforia e show, deram espectaculo! Sempre a abrir, muita energia, muita ligação entre eles, e com o público!

4º The Klaxons! esta sei que é polémica, mas enfim, deram tudo em muito pouco tempo!

5ª Clap your Hands Say Yeah

Menção para The Gossip!.. Granda Mulher!

P.S. Não vi Maximo Park nem LCD Soundsystem, consta que também foram bons..
Arcade Fire, acho que são sobresobresobre valorizados... é, para mim,o fenómeno "O secretário também jogou no Real Madrid" Acontecem estes mistérios assim, por vezes!..

Desilusão ao vivo: Bloc Party

Tiago disse...

Esqueci-me de acrescentar, em Scissor Sisters. Fuck Yeah! Show your tits!!

Tiago disse...

Qunto a novidades, permito-me acrescentar, Buena Vista Social Club, 10 de Julho , Mafra;

Horance Andy; 19 de Julho, Estoril;

White Stripes, 18 de Julho (sem certeza) Coliseu;

Air e Chemical Brothers entre outros, 12 Julho Coliseu

Filipa Maldonado disse...

1º A companhia :)
2º LCD Sound System
3º Metallica
4º Arcade Fire
5ª Scissor Sisters
6º Maximo Park

Foram simplesmente 4 dias brutais! :)