quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Lágrima no canto do olho...

Lá em cima
Há planícies sem fim
Há estrelas
Que parecem correr
Há o Sol
E há dia a nascer
Nós aqui sem parar
Numa Terra a girar

Lá em cima
Há um céu de cetim
Há cometas
Há planetas sem fim
Galileu
Teve um sonho assim
Há uma nave no espaço
A subir passo a passo

Lá em cima
Pode ser o futuro
Alegria
Vamos saltar o muro
E a rir
Unidos num abraço
Vamos contar uma história
Era uma vez
O Espaço...
lalalalalala

Lá em cima
Já não há sentinelas
Sinfonia
Toda feita de estrelas
Uma casa
Sem portas nem janelas
É estenderes o braço
E tu estás no Espaço

Que recordações... Como eram belas as manhãs de Sábado... E reconhecem a voz? Nem mais, Sr. Paulo de Carvalho em grande estilo! "Lá em cima"...

5 comentários:

rien à signaler disse...

Bravo! Dps de ouvir o Tom Sawyer no MA, só o "Lá em Cima" para completar esta trilogia de duas musicas da nossa infância...

Bravo 2 por teres escrito a letra, que no outro caso fui obrigado a tirá-la "à mão"...

O meu reportório musical já está mais completo...

rien à signaler disse...

Ah! E vou-vos contar uma historia:

Quando eu era miúdo, eu cantava isto com "Lá em cima Há planícies sem fim", até que começaram a gozar comigo (o que na altura até me pareceu legitimo, pois não fazia sentido ver umas planícies a voar espaço fora).

E então passei a cantar "Lá em cima Há planetas sem fim"... (só sabia a 1ª quadra de cor)

Afinal eu tinha razão!!!!

Anónimo disse...

E eu tinha um boneco pequeno de borracha do tipo pequeno azul! :D

xleen

rien à signaler disse...

Isso eram os estrunfes, oh tótó...

Anónimo disse...

lol

nãoooo! Por acaso também tinha estrunfes em bonecos, mas neste caso referia-me ao robot com uns cabelos no ar!

"oh tótó?" Quem és tu rien à singaler? :p

xleen